CinemaEntretenimentoFilmesNovelasSériesTV

Emmy Internacional 2019: Porta dos Fundos vence prêmio de Melhor Comédia

O anúncio dos vencedores do Emmy Internacional aconteceu na noite desta segunda-feira (25), em Nova York, nos EUA.

O anúncio dos vencedores do Emmy Internacional aconteceu na noite desta segunda-feira (25), em Nova York, nos Estados Unidos. A edição de Natal do Porta dos Fundos venceu o prêmio de Melhor Comédia.




O Porta dos Fundos concorria com produções do Canadá, Singapura e Israel. O especial de Natal, “Se Beber, Não Ceie”, foi o primeiro especial com o tema do Porta dos Fundos. O especial é uma sátira com os apóstolos acordando de resseca após a Última Ceia e notando que Jesus Cristo sumiu. O Grupo Globo concorria em três categorias, mas não venceu em nenhuma delas.

O Brasil contava com nove indicações no Emmy Internacional 2019. Das três do Grupo Globo, nenhuma foi na categoria de Melhor Novela. Conspiração Filmes e Fox também conseguiram indicações para o Brasil. Marjorie Estiano concorria ao Emmy por seu papel em “Sob Pressão”.

Além do Porta dos Fundos, o Brasil também ganhou prêmio por “Hack The City”, na categoria de Melhor Série Curta. A produção é da Fox Lab e Yournama para o National Geographic. Reino Unido e Holanda também venceram dois prêmios cada um.

O Emmy Internacional é dedicado a programas de TV produzidos e exibidos fora dos Estados Unidos. Há também categoria para produções de línguas que não o inglês, mas que são exibidas na programação televisiva dos EUA.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios