A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Lucas vence a Prova do Fazendeiro; Hariany e Thayse estão na roça

Na noite desta terça-feira (26), Lucas, Hariany e Thayse disputaram mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11.

Na noite desta terça-feira (26), Lucas, Hariany e Thayse disputaram mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11. Lucas venceu a prova e as amigas irão se enfrentar na votação popular.




A prova foi patrocinada pela Oi e feita em cinco etapas. Na primeira etapa, os peões precisavam resolver enigmas em um “smartphone”. Para isso, precisavam desvendar as palavras, todas relacionadas à internet. O trio demorou para descobrir a palavra “redes sociais” e também teve dificuldade de saber a ortografia das palavras.

+ Oi, patrocinadora de A Fazenda 11, fala sobre acusação de assédio de Lucas Viana

Na segunda fase, era necessário soltar chaves, que estavam presas em cordas. Na terceira fase, os peões precisavam acertar estacas em lugares que marcavam “like” ou “dislike” em tweets feitos com frases dos peões de A Fazenda 11.

Após os três peões enfrentarem dificuldade na primeira fase e precisarem de várias dicas de Mion, Lucas iniciou a fase seguinte com vantagem. Na próxima fase, Lucas e Thayse ficaram empatados e seguiram para a penúltima fase ao mesmo tempo, enquanto Hariany continuava na anterior.

+ Lucas Viana já foi denunciado anteriormente por assédio sexual por participantes de reality da MTV

Na penúltima fase, era necessário abrir uma gaveta utilizando ferramentas para soltar parafusos. Na última fase, os peões precisavam mergulhar na piscina de bolinhas e encontrar os cinco cubos que estão no painel. Lucas foi para a piscina de bolinhas antes das duas peoas.

Lucas venceu a Prova do Fazendeiro. Thayse e Hariany estão na roça.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios