Canta ComigoEntretenimentoNotíciasReality ShowTV

Horário e data da chegada do corpo de Gugu são definidos

Foi oficializado o dia e também o horário no qual o corpo de Gugu Liberato vai chegar ao Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador, na noite desta terça-feira (27).

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020




“O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar. Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador”, diz a nota.

O corpo de Gugu virá no voo AD 8707 da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que chegará no aeroporto de Viracopos, em Campinas. A previsão é que a aeronave chegue às 6h05 de quinta-feira, dia 28 de novembro.

Ao chegar em Campinas – SP, a Receita Federal já estará preparada para fazer a liberação da urna funerária o mais rápido possível. Depois disso, o corpo de Gugu seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o velório, que será aberto ao público, vai ser realizado.

“De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário. IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.

Canta Comigo: veja como ficará o reality após a morte de Gugu

Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.

Velório e enterros de Gugu têm horários previstos



Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu. Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos”, solicita a assessoria.

A previsão é que o velório tenha início depois de 12 horas de quinta-feira e siga até às 10 horas de sexta-feira, dia 29. Depois disso, o corpo de Gugu será levado para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no qual será sepultado no jazigo da família.

Gugu faleceu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado. O sótão cedeu e ele foi levado ao hospital desacordado.

O acidente aconteceu no dia 20 de novembro, mas a morte cerebral só foi confirmada no dia 22.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios