Enquete UOL A Fazenda 11: resultado parcial da roça Hariany x Thayse

0

O resultado da roça entre Hariany e Thayse será revelado na noite desta quinta-feira (28). As duas perderam a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11 contra Lucas.




Rodrigo era o fazendeiro da semana e indicou Lucas à roça, pontuando que o modelo pediu e que cogitou desistir do reality show mais de uma vez. Em seguida, houve empate na votação. Diego, Viny e Sabrina votaram em Hariany. Thayse, Hariany e Lucas votaram em Diego. Mais uma vez, Rodrigo precisou tomar decisão. Como fazendeiro da semana, ele precisou desempatar a votação. Rodrigo relembrou que já havia dito que evitaria uma roça entre o casal Hariany e Lucas, mas, como eles não são mais um casal, indicaria Hariany.

+ A Fazenda terá duas eliminações nesta semana

Por fim, o terceiro roceiro foi escolhido com o Poder da Chama Vermelha. Diego havia ganhado o poder do lampião e deu o Poder da Chama Vermelha para Viny. De acordo com o poder, o fazendeiro Rodrigo precisava escolher duas pessoas e o dono do poder deveria indicar uma das duas para a roça. Rodrigo escolheu Diego e Thayse e Viny escolheu indicar Thayse.

+ Boninho dá novas dicas sobre o BBB20; confira

De acordo com a enquete UOL da roça da semana de A Fazenda 11, Hariany deve sair vitoriosa da votação. Com pouco mais de 280 mil votos, Hariany é a preferida de 65,68% dos internautas para permanecer no reality show. Thayse tem 34,32% dos votos.




Confira abaixo o resultado parcial da roça Hariany x Thayse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.