São PauloSudeste

Ônibus com 42 adolescentes capota e deixa vítimas

Um acidente com um ônibus, que levava 42 adolescentes para um evento esportivo, aconteceu neste sábado (30), na rodovia Rio-Santos (SP-55), em São Sebastião (SP). O ônibus capotou e deixou pelo menos uma menina, de 13 anos, morta, além de feridos.

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de começar o show




O capotamento aconteceu por volta das 7 horas, no km 157 da rodovia, em um trecho de serra em Boiçucanga. Os adolescentes, que são da escolinha de Rugby Athenas e tinham entre 13 e 18 anos, saíram de Itanhaém e estavam indo para Ilhabela, onde participaram de um torneio de rúgbi que teria início às 9 horas.

As pessoa com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o pronto-socorro de Boiçucanga, enquanto os casos mais graves estão sendo tratados no hospital de São Sebastião.

Há ainda um caso grave que precisou ser encaminhado para  o Hospital Municipal de São José dos Campos.

Padre Fábio de Melo posta homenagem comovente à mãe de Gugu Liberato

A RTK Transportes, proprietária do ônibus, informou ao portal G1 que a vistoria e documentação do ônibus estão em dia. Ainda não há mais informações sobre os feridos.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios