A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Hariany vence a roça e Viny é eliminado

Na noite deste domingo (02), foi revelado o resultado da roça entre Hariany e Viny, em A Fazenda 11. A roça surpresa foi formada na noite de quinta-feira, logo após a eliminação de Thayse.




O programa de domingo é mais curto e, por isso, todo o contato de Marcos Mion com os participantes foi mais breve. No início da noite, Hariany e Viny defenderam suas permanências em A Fazenda 11. “Fui pega de surpresa, não sei nem o que falar. Só tenho a pedir. Tô aprendendo muito, quero muito chegar à final. Quero dar um jeito na minha vida e na vida da minha família. Não desistam de mim, continuem me ajudando, por favorzinho. Não sei o que falar mais. Só vota aí, por favor”, disse Hariany.

“Quero falar com você que tá assistindo, você que me acompanha na Fazenda, você que já me acompanhava. Se você gosta de mim, torce por mim, preciso do seu voto. Peça a todo mundo para deixar o Viny na Fazenda, o Gluglu. Quero continuar, é uma experiência incrível, como a Hari disse. Conto com o seu voto. Valeu, obrigado”, disse Viny.

Logo depois, Mion fez perguntas aos roceiros, enquanto os participantes ouviam as respostas na sede. Para Hariany, o apresentador perguntou o que preenche a falta de Thayse. “Lembrar de todas as conversas, lembrar do meu propósito. Estar perto do Lucas me ajuda bastante, porque ele é muito especial para mim. Tá tudo certo, sei que vou encontrar com ela daqui a alguns dias”, respondeu a ex-BBB.

Para Viny, Mion perguntou se alguém o desapontou na última formação de roça. “Como eu disse no início, sou inexperiente. Estou na televisão há muito tempo, mas não tenho experiência em reality. Eu joguei mal. Se eu tivesse votado no Diego ou na Sabrina, poderia não estar aqui. Eu sei que a Hari tem muita torcida. Se eu tivesse sido mais jogador… Eu não joguei, fui pelo impulso, foi uma roça surpresa. É uma roça de alto nível, a Hari tem uma torcida forte”, respondeu.




Por fim, Mion pediu para os dois roceiros apontarem um defeito e uma qualidade um no outro. Veja as respostas dos dois abaixo.

Hariany: “Acho que ele é muito compreensivo, entende as pessoas e sabe conversar bem. Esses dias a gente se aproximou mais, pudemos conhecer mais o jeito um do outro. A maior qualidade é a compreensão. E o defeito é que às vezes ele fica meio estressado e até muda a voz, fala mais grosso, e aí acaba saindo coisas…”

Viny: “Ela tem muitas qualidades. Ela tem 22 anos mas é uma mulher muito experiente e vivida, já apanhou bastante. Uma das qualidades é ser direta e forte, estar suportando o confinamento. E defeito foi essa coisa do jogo, essa coisa dela falar que eu falei de um jeito maldoso. Esse tipo de palavra que eu achava que era jogo dela. Mas ela é uma pessoa bacana”

Antes de revelar o resultado, Mion perguntou o que um roceiro falaria para o outro, caso fosse o eliminado. “Acho que ele tem que jogar mais. Pensar mais nas coisas, pra na hora da roça não fazer as coisas sem pensar”, respondeu Hariany. “Vou fazer das palavras dela as minhas. Falar um pouco mais o que tem que falar. Mas continuar do jeitinho dela, natural. Se ela chegou até aqui, as pessoas curtem o jeito dela”, respondeu Viny.

O resultado da roça de A Fazenda 11 foi divulgado por volta das 23h45. Hariany recebeu 74,96% dos votos. Viny foi eliminado.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios