10 melhores praias nacionais para curtir o Réveillon

0

Falta pouco para acontecer a maior festa do mundo, o Réveillon. E no Brasil a maior concentração para a comemoração fica nos litorais. Conheça as melhores praias nacionais para blindar a chegada de 2020!

Muito agito ou não, o Brasil tem praias para comemorar a entrada de 2020 para todos os gostos. E não importa em qual cidade você mora, com certeza tem sempre um litoral mais perto para você blindar o Ano Novo.

Veja aqui algumas das praias mais badaladas e mais tranquilas para curtir o Réveillon!

10 melhores praias nacionais para curtir o Réveillon Foto/Pixabay

Lista com as melhores praias nacionais para blindar a chegada de 2020

Com um imenso litoral, o Brasil oferece destinos incríveis para quem quer comemorar o último e primeiro dia do ano. E se você ainda não se decidiu para onde ir, listamos aqui as praias mais cobiçadas no país.

Praias tranquilas para comemorar o Réveillon

  1. Maragogi, Alagoas

Ideal para quem quer estar longe de grandes agitações e ainda contemplar uma beleza sem igual. O lugar é paradisíaco e, embora não tenha tanto agito, atrai muitos visitantes para a comemoração, porém, sem grandes badalações.

  1. Ilhabela, São Paulo

Com uma beleza exuberante, o local é perfeito para passar o Réveillon. Atrai visitantes de todos os cantos do mundo. Entre as praias mais cobiçadas por lá, estão: Bonete, Curral e Perequê. As mais calmas ficam um pouco mais afastadas, sendo perfeitas para quem quer blindar o Ano Novo tranquilamente.

  1. Alter do Chão, Pará

Povo acolhedor, clima quente e beleza natural, o lugar vai te conquistar. O “Caribe Amazônico”, como é conhecido, permite uma virada de ano sem tumulto. Sem contar na pegada rústica, com tranquilidade e a pacata aldeia de pescadores. Suas praias de areia branca, água doce e floresta tropical é cenário fabuloso para iniciar o ano.

  1. Barra de São Miguel, Alagoas

O balneário é incrível para quem não abre mão de passar a virada do ano na praia, mas não quer muito agito. Localizada apenas a 30 km de Maceió, o lugar é espetacular e perfeito para a família blindar a chegada de 2020. A praia mais tranquila por lá é a de Niquim.

Praias badaladas para comemorar o Réveillon

Praias badaladas para comemorar o Réveillon 
Praias badaladas para comemorar o Réveillon
  1. São Miguel dos Milagres, Alagoas

Com destaque nacional para o famoso Réveillon dos Milagres, o Caribe Brasileiro, como é conhecido, oferece uma das melhores festas de virada de ano. É perfeito para quem busca agito e badalação. Além disso, oferece também muitas atrações durante o dia.

  1. Trancoso, Porto Seguro

Destino bastante badalado, no Ano Novo não poderia ser diferente. São muitas festas famosas que agitam os turistas e moradores. Entre elas, a famosa Ressaca de Réveillon. E, durante o dia, tem muito o que aproveitar por lá, já que esse é um dos destinos mais espetaculares do Brasil.

  1. Jericoacoara, Ceará

O lugar é paradisíaco e palco de grandes eventos. No Ano Novo não poderia ser diferente e promete muito agito e curtição para quem estiver na areia. Sem contar que a infraestrutura é excelente. Aproveite para apreciar as belas paisagens durante o dia e conhecer muito da região.

  1. Rio de Janeiro

Com queima de fogos tradicional, a cidade não poderia ficar de fora. Se você quer estar presente na comemoração de virada de ano mais famosa do país, precisa ir para Copacabana. É exatamente lá que acontece a contagem regressiva que todo brasileiro já assistiu, ao menos, pela televisão. Durante o dia, são muitos os passeios pela Cidade Maravilhosa. Eles vão desde aos mais famosos, como ao Cristo Redentor, quanto o incrível passeio pelo Centro Histórico, com direito ao Free Walking Tour no Rio.

  1. Florianópolis, Santa Catarina

Floripa oferece uma daquelas praias para quem vai blindar o Ano Novo ao lado da galera. É o lugar perfeito para abrir um espumante e colocar o pé na areia. A festa mais famosa é organizada pela prefeitura da cidade, com direito a shows e queima de fogos. Além do agito na Avenida Beira-Mar Norte, a Praia Mole é bastante badalada também. Aproveite que esse é um dos destinos nacionais mais baratos para curtir o verão!

  1. Caraguatatuba, São Paulo

A cidade conta com muitas praias fabulosas e na virada do ano, a que mais chama a atenção é a Praia de Massaguaçu. Por lá acontece shows pirotécnicos, enchendo a orla, que é bem equipada com bares, restaurantes e quiosques.

Então, escolheu uma das opções para a virada do ano? Buscamos selecionar aqui as praias que estão localizadas em destinos turísticos. Assim, você aproveita a festa de Ano Novo e tem muitas atrações esperando por você durante o dia!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.