BBB20: Boninho anuncia casa de vidro

0

No início da noite desta sexta-feira (06), Boninho deu mais uma dica sobre o BBB20. De acordo com o diretor do reality show, a festiva edição terá a famosa casa de vidro.




Em seu Instagram, Boninho escreveu: “Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa???”.

O diretor tem soltado dicas sobre o BBB20 ao longo do tempo. Ele já deu dicas sobre “camarote” e “pipoca”, seguido por “dois times” e “várias tribos”. De acordo com alguns colunistas, a Globo estaria atrás de “youtubers de alto escalão” para compor o elenco do reality show. Logo após o boato, algumas pessoas, como Carlinhos Maia, afirmaram que foram convidados para o programa e recusaram. Boninho ironizou o assunto. “Eu não fui convidado pro BBB 20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!!”, disse ele na época.

Também já foi divulgado que a 20ª edição do reality show terá duração maior que o BBB19. Tiago Leifert apresentará o programa mais uma vez. A previsão de estreia é dia 21 de janeiro de 2020.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa??? #redebbb @redeglobo @bbb #reality

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.