A Fazenda 11: Hariany e Lucas estão na final; Sabrina e Rodrigo são eliminados

0

Nesta segunda-feira (09), aconteceu a última eliminação de A Fazenda 11. Hariany e Lucas venceram a roça. Sabrina e Rodrigo foram eliminados.




No início da noite, Marcos Mion conversou com Diego, o primeiro finalista da edição. Em seguida, os quatro roceiros foram ao deck. Cada um teve 1 minuto para defender sua permanência no reality show.

Em seguida, o apresentador fez as perguntas finais ao roceiro. Para Hariany, ele perguntou o que ela queria ter feito e não fez. A ex-BBB respondeu que gostaria de ter ganhado alguma prova. Para Lucas, ele perguntou o que o modelo queria fazer diferente. “Teve um tempo em que eu comecei a me sentir envergonhado com algumas atitudes que eu estava tendo, coisas que eu não fazia aí fora. Às vezes eu me sentia carente, tinha ciúmes da Hari. Eu não tinha válvula de escape. (…) Eu estava sozinho e isso destacou muito os meus defeitos. (…) Eu senti vergonha, mas hoje eu tenho orgulho de ser quem eu sou”, respondeu ele.

Para Rodrigo, Mion perguntou o que ele acha sobre a torcida do casal se dividir na reta final do jogo. O ator respondeu que acha importante a torcida se dividir e falou sobre a importância da parceria com Sabrina durante A Fazenda. Por fim, para Sabrina, o apresentador perguntou se ela acha que a vida a preparou para o programa. “Tudo que eu passei, até na minha infância, posso tirar a conclusão que foi uma preparação para o reality”, respondeu ela.

O resultado da última roça de A Fazenda 11 foi revelado pouco depois das 23h30. Hariany foi a primeira finalista anunciada. Em seguida, Lucas foi anunciado como terceiro e último finalista. A porcentagem de votos que cada um recebeu não foi divulgada.




Sabrina recebeu 5,98% dos votos. Rodrigo recebeu 1,53%. Sabrina e Rodrigo declararam torcida para Diego.

A final de A Fazenda 11 será disputada entre Diego, Hariany e Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.