CinemaEntretenimentoFamososFilmesSériesTV

Globo de Ouro 2020: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Neste domingo (05), acontece o Globo de Ouro 2020, que abre a temporada de premiações dos Estados Unidos. O evento acontece em Los Angeles e será transmitido ao vivo na TV brasileira.




O canal TNT, da TV por assinatura, fará a transmissão ao vivo a partir das 21h, horário de Brasília. A emissora inicia transmitindo o tapete vermelho. A partir das 22h, horário de Brasília, a premiação começa a ser transmitida. Para assistir online, o serviço de streaming TNT Go faz a transmissão. A plataforma está disponível para iOS e Android e também no site para quem assina a emissora nas operadoras Oi, Net, Claro, Vivo, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky e Algar Telecom. Já o canal E! transmite apenas o tapete vermelho, ao vivo, a partir das 20h.

O Globo de Ouro 2020 traz 25 categorias de TV e cinema. Entre os destaques do ano no cinema estão História de um Casamento (seis indicações) e O Irlandês (cinco), ambos da Netflix, e Era Uma Vez em… Hollywood (cinco). Coringa recebeu quatro indicações, assim como Dois Papas, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles e produzido pela Netflix.

Nas categorias da televisão, os destaques são The Crown, Chernobyl e Inacreditável, com quatro indicações cada uma. Veja aqui a lista completa de indicados do ano.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios