Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Big Data – Retrospectiva BBB: Ana Clara estreia como apresentadora

A ex-BBB Ana Clara, que esteve no programa em 2018, é a nova apresentadora de um especial que antecede o BBB 20: o Big Data – Retrospectiva BBB. A atração foi lançada hoje (10) no Globoplay.




Na atração virtual,  Ana Clara vai levar o público a recordar os momentos mais marcantes do programa. Para isso, será disponibilizada para o assinante uma série documental com episódios de 20 minutos.

BBB 2020: líder terá novos poderes

Para deixar tudo mais divertido, os momentos inesquecíveis foram editados a ótica do humor. No total, são dez episódios com momentos como: “Não pisa no meu calo”, “Não era amor, era cilada” e “Tá com nada, tá com tudo e tá com fome” .

Entre brigas e dramalhões, as provas memoráveis e situações que geraram memes também são recordados no programa apresentado por Ana Clara. Claro que os barracos históricos, as discussões hilárias, as vinganças, os romances, bordões e pérolas dos BBBs também fazem parte desta seleção do Big Data – Retrospectiva BBB.

Você poderá assistir a Tatá Werneck como a participante Valdirene no BBB 14, o retorno de Gleice no BBB 18, Deborah Secco na casa  do BBB 8, uma briga por leite condensado no BBB1, e muitos outros.

A partir do dia 21 de janeiro o assinante também vai poder acompanhar  dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o ‘Click BBB’.

O BBB 20 estreia no dia 21 de janeiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios