BrasilEntretenimentoFamososNotícias

Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, é condenado a 18 dias de prisão por agressão a ex-esposa

No último domingo (12), o Domingo Espetacular, da Record, exibiu vídeo em que o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, agride sua esposa, a empresária Poliana Bagatini. O agressão aconteceu em fevereiro de 2017.




As imagens foram de câmeras de segurança do prédio em que o casal morava em Belo Horizonte. Poliana estava grávida de quatro meses no momento da agressão. As imagens fazem parte do processo contra Victor. No fim de 2019, o cantor foi condenado por agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de apenas 18 dias de prisão simples em regime aberto. A pena pode ser convertida em trabalhos comunitários.

Victor já debochou do caso. O cantor fez entrevista com ele mesmo, sem camisa, fazendo perguntas e respostas. “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, ironizou ele, à época.

“Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, respondeu ele mesmo, rindo.

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde à agressão sem deixar marcas. Que merd* é essa?”, continuou ele, que respondeu: “É só uma merd* mesmo”.

Veja as imagens da agressão divulgadas pelo Domingo Espetacular aqui.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios