BBB20 terá muro separando anônimos e famosos

0

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou vários spoilers sobre o BBB20, que começa semana que vem. A colunista revelou, por exemplo, a etiqueta das malas dos brothers.




O elenco do BBB 20 contará com 18 participantes, metade de anônimos e metade de nomes famosos, como influenciadores digitais e ex-BBBs. A novidade é que os nomes famosos não irão disputar paredões com os competidores anônimos. Inicialmente, os dois grupos ficarão separados por um muro e só terão contato físico após o muro “cair”.

+ Boninho dá nova dica sobre edição: ‘Ex-BBB é bem-vindo’

A decoração da casa homenageará as outras 19 edições do reality show. A sala tem o tema “Selva”, a cozinha “Gelo”, os quartos serão “Nuvem” e “Vila” e o banheiro será “Praia”. Na porta de saída e eliminação, haverá estrelas como as da Calçada da Fama, de Hollywood, com os nomes dos 19 campeões.

+ Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão repórteres do BBB 20

Boninho já confirmou que a edição terá a volta da xepa. A casa terá duas cozinhas, uma na área interna e outra na área externa. Os brothers irão para o “Tá Com Nada” apenas em caso de desperdício de água.

+ Manu Gavassi e Cocielo estão negociando participação no reality show

Os castigos do monstro também homenagearão as edições anteriores. Um Castigo do Monstro, por exemplo, será o “Bate Panela da Tina”, participante do BBB2 que saiu batendo panela pela casa. Outro monstro será o “Maria Eugênia”, com uma boneca de 1,5m, inspirada na boneca de Kléber Bambam, do BBB1.



+ BBB 20 terá aparelho celular dentro da casa

Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, há boatos de que um dos visitantes famosos seria um “surfista de ondas grandes”. A colunista checou se seria Pedro Scooby e a suposição foi negada.

O BBB20 começa dia 21 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.