BahiaCursosEducaçãoNordesteNortePós-graduaçãoSão PauloSudesteSul

SEST SENAT abre vagas em especialização gratuita

O SEST SENAT está oferecendo vagas na especialização gratuita em Gestão de Negócios. O curso será ministrado pela FDC (Fundação Dom Cabral) e é voltado para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.




Podem se inscrever os profissionais das empresas de transporte, dos modais rodoviário de cargas e passageiros, ferroviário, aquaviário, operadores logísticos e aéreo, filiados às federações e/ou associações que integram o sistema CNT.

Especialização gratuita em Engenharia recebe inscrições

Unifesp abre 200 mil vagas em curso gratuito online

As vagas da especialização gratuita do SEST SENAT tem carga horária total de 370 horas, sendo 74 horas ministradas a distância e 296 horas em encontros presenciais. As aulas serão realizadas bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (segunda a sexta-feira), das 8h às 18h. A capacitação tem duração de 14 meses.

O conteúdo será dividido em quatro módulos:

MÓDULOS DISCIPLINAS
I Dimensões do indivíduo nas Organizações Encontro 1:1. Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com MBTI

2. O Indivíduo na Organização

3. Desenvolvimento de Equipes

Encontro 2:

4. Ser Ético

II Visão Sistêmica 5. Visão integrada da gestão6. Inovação e Competitividade

Encontro 3:

* Visita a Unidade do SEST SENAT

7. Visão Integrada da Cadeia de Valor: Supply Chain Management

8. Infraestrutura e Logística de Transporte no Brasil

9. Concessões e Parcerias Público-Privadas

III Instrumentos da Gestão de Negócios Encontro 4:10. Gestão Estratégica de Pessoas

11. Liderança Baseada em Valores

12. Gestão da Comunicação

Encontro 5:

13. Gestão de Equipes para Alta Performance

14. Gestão de Projetos

15. Gestão da Mudança e da Cultura Organizacional

Encontro 6:

16. Gestão de Finanças

17. Negociação Avançada para Gestores

18. Gestão Estratégica de Custos e Orçamento

Encontro 7:

19. Modelo de Gestão Orientado para Resultados

20. Gestão da Performance Organizacional

21. Gestão de Processos

Encontro 8:

22. Gestão da Informação e do Conhecimento

23. Gestão Responsável para a Sustentabilidade

IV Projeto Aplicativo 24. Projeto Aplicativo – BANCA AVALIADORA

Inscrições concorrer às vagas para a especialização gratuita do SEST SENAT




Para se inscrever na especialização gratuita do SEST SENAT é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • ser um profissional do setor de transporte;
  • exercer cargo de gestão, devidamente comprovado em Curriculum Vitae, e declarado na ficha de inscrição on line;
  • ter nível superior completo em qualquer área de formação, em curso reconhecido pelo MEC;
  • possuir noções básicas de inglês.

Turmas com inscrições abertas:

LOCAL Turma DATA DE INÍCIO* INSCRIÇÃO
Vitória/ES Turma 45 16/03/2020 23/12/2019 a 16/02/2020
Curitiba/PR Turma 46 13/04/2020 23/12/2019 a 08/03/2020
Belo Horizonte/BH Turma 47 15/06/2020 23/12/2019 a 17/05/2020
Florianópolis/SC Turma 48 22/06/2020 23/12/2019 a 24/05/2020
Porto Alegre/RS Turma 49 03/08/2020 23/12/2019 a 28/06/2020
Belém/PA Turma 50 17/08/2020 23/12/2019 a 05/07/2020
São Paulo/SP Turma 51 09/11/2020 23/12/2019 a 28/06/2020
Salvador/BA Turma 52 30/11/2020 23/12/2019 a 06/09/2020

Para se inscrever é preciso preencher o formulário (clique aqui). Durante o processo de inscrição será preciso anexar os documentos obrigatórios:

    • Termo de Concessão de Bolsa de Estudos: este documento está disponível para download no sistema e deverá ser lido e assinado pelo candidato e pelo responsável financeiro da empresa;
    • Termo de Liberação do Colaborador pelo Gestor: este documento está disponível para download no sistema e deverá ser lido e assinado pelo gestor imediato do candidato;
    • Vínculo Empregatício: este documento está disponível para download no sistema e deverá ser lido e assinado pelo candidato;
    • Currículo atualizado;
    • Diploma de conclusão de ensino superior (frente e verso);
    • Documento de identificação com foto (RG ou CNH) (frente e verso);
    • Outros arquivos: esta opção não é obrigatória. Insira neste campo certificados e/ou documentos que considere importante na complementação de sua formação.
      Obs: os arquivos deverão ser anexados em formato PDF.

A seleção será feita em três etapas:

  • inscrição e submissão de documentos através do site;
  • entrevista realizada pela equipe técnica do ITL;
  • análise da documentação, currículo e desempenho do candidato durante a realização de entrevista.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail inteligencia@itl.org.br, pelo telefone (61) 2196-5820 ou no site https://www.itl.org.br/especializacao-gestao-negocios.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios