Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: Emparedados poderão escapar do paredão

Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu o primeiro #RedeBBB do BBB20. Ana Clara Lima e Fernanda Keulla apresentaram Nyvi Estephan, que se juntará este ano ao time de repórteres do reality show.




Nyvi estava em sua casa em São Paulo e participou rapidamente do #RedeBBB, por transmissão de vídeo ao vivo. Em seguida, Ana Clara e Keulla repassaram todas as informações oficiais que já foram divulgadas até agora, como o líder com mais poderes, celular dentro da casa e as provas inspiradas em provas de edições anteriores.

+ Boninho dá nova dica sobre edição: ‘Ex-BBB é bem-vindo’

A dupla também deu dois spoilers, um sobre a decoração da casa e outro sobre a eliminação. Elas mostraram almofadas com estampas em animal print, reforçando o que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia divulgado mais cedo, de que a sala do BBB20 teria como tema “Selva”.

+ BBB 20 terá muro separando anônimos e famosos

Sobre a eliminação, a dupla revelou que os emparedados poderão escapar do paredão. Sem dar detalhes, elas afirmaram que os indicados ao paredão poderão fugir da situação.




Leia também:

Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão repórteres do BBB 20

Manu Gavassi e Cocielo estão negociando participação no reality show

BBB 20 terá aparelho celular dentro da casa

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios