Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: Thaynara OG, Jade Seba, Foquinha e outros famosos estarão no BBBXP hoje

Na noite da última quinta-feira (16), a influencer Thaynara OG fez publicação sobre o BBB20 em seu Instagram. A influencer revelou que vai “precisar da ajuda” dos internautas para “entrar na casa”.




“Querem Spoiler do BBB20? Então aguardem que amanhã à tarde (por volta de 15h30) vou ser bem fofoqueira e contar tudo pra vocês com exclusividade”, escreveu ela. “Muito feliz de participar novamente do BBBXP! O que vai acontecer será surpresa e nem eu mesma sei! Só sei que vou precisar da ajuda de vocês pra entrar na casa! E aí? Posso contar com vocês amanhã? Aguardem!”.

+ BBB 20 terá muro separando anônimos e famosos

A lista de participantes do BBB 20 será revelada apenas sábado (18). Enquanto a lista não é revelada, a Globo convidou alguns influenciadores para entrar na casa e dar spoilers sobre a edição. Além de Thaynara OG, os convidados são Lorena Improta, Justin Neto, Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Mazzafera, Gina Indelicada e Laura Brito.

+ Emparedados poderão escapar do paredão no BBB 20; saiba mais

Os influencers estarão na casa por volta das 15h30 e devem mostrar detalhes da residência do Big Brother Brasil 20. Tudo será mostrado em suas respectivas redes sociais. A edição contará com 18 participantes e acredita-se que metade deles será de influenciadores. Não se sabe se algum dos convidados desta sexta permanecerá no programa.




O BBB20 começa dia 21 de janeiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios