Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

#RedeBBB 2020: horário, datas e como assistir

A programação da #RedeBBB 2020 ganhou novos horários. O Boletim BBB, que reúne os últimos acontecimentos do reality, vai acontecer às segundas, quartas e sextas nas redes sociais oficiais do programa.




Desta vez, a atração passa para o período da noite e vai funcionar como um aquecimento para a edição da TV. Assim, essa etapa terá início um pouco antes do programa.

BBB 2020: lista de participantes já tem data para ser divulgada

Já o Bate-Papo BBB 2020 vai ao ar toda terça-feira, depois que o programa for finalizado na TV Globo. Ele transmitirá os primeiros momentos do eliminado fora da casa.

A Mesa-Redonda BBB vai começar assim que o reality acabar na TV. Ela acontecerá toda quinta-feira e terá convidados especiais, incluindo ex-BBBs. Para assistir, basta acessar o site oficial gshow.com/bbb.

Pay per view do BBB 2020: preço e como comprar

Desta vez, a #RedeBBB 2020 será comandada por  Nivy Estephan e as ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla.  “O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete!”, disse Nivy. “Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”, destaca.



O BBB 2020 tem apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro.

Foto/divulgação Globo

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios