Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: Hadson já jogou no Corinthians e é acusado de agredir ex-esposa

Hadson, participante confirmado do BBB20, tem histórico de futebol em sua família. Ele já jogou pelo Corinthians e depois foi seguir a carreira em outros países. Hadson, 38 anos, já viveu em sete países e foi casado por 15 anos. Atualmente tem dois filhos.




Além disso, o seu irmão Harison também é jogador, atuou no São Paulo e foi visto como “promessa” após ter “barrado” Kaká ao ser escalado para titular, deixando Kaká no banco. Já Hadson jogou no Corinthians dos 14 anos até virar profissional. Além dos dois, o seu pai, seu avô e um tio também foram jogadores.

Hadson possui antecedentes criminais: ele é acusado de violência doméstica contra a ex-esposa e mãe de seus filhos, Elen Cristina Vara Nery. Ela conseguiu medida protetiva contra o ex-jogador. Elen denunciou Hadson em julho de 2018 e o juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que o novo participante do BBB20 mantivesse ao menos 100 metros de distância da ex-esposa. A sentença final, expedida em outubro de 2018, manteve a medida cautelar.

Instagram: @hadsonnery_oficial

Confira abaixo a chamada de Hadson para o BBB20.







 

Ver essa foto no Instagram

 

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. AMÉM 🙏🏼 #deuséfiel #sóelesabeminhahora #grandãosemmedo #vibepositiva #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios