BBB20 confirma muro separando grupos e anuncia prova de imunidade

0

O BBB20 confirmou que haverá um muro separando os participantes da edição. A confirmação veio por comunicado na tarde desta segunda-feira (20).




O Big Brother irá trazer um “muro dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e acirrar a competição entre os recém-chegados”. Ainda na estreia, acontecerá uma prova de imunidade.

De um lado do muro ficará o grupo Pipoca, com os anônimos. Do outro lado, o grupo Camarote, com famosos como Lucas Chumbo, Babu Santana, Manu Gavassi, Bianca Andrade e Pyong Lee. “O encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas”, afirma o comunicado.

+ Casa de Vidro? Boninho confirma que ainda há mais participantes

No BBB9, a estreia do reality show teve um muro separando os brothers. Cada lado ficou com sete participantes, após sorteio no palco. Já no BBB17 o reality show também teve um muro após a falsa eliminação da campeã Emilly Araújo. Na época, um lado foi o grupo Mexicano e do outro o grupo Americano.

O BBB20 estreia nesta terça-feira (21), após a novela das 21h “Amor de Mãe”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.