Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

Casa de vidro no BBB 2020 está confirmada

Agora é oficial. Vai ter casa de vidro no BBB 2020! Vale lembrar que esse é um pedido constante por parte dos internautas.




Na casa de vidro, algumas pessoas são confinadas em um local público, como um shopping, e ficam dentro de uma divisória de vidro. As pessoas, que passarem pelo local, terão acesso aos participantes da casa de vidro do BBB 2020.

BBB 2020: quem ganhou a prova da imunidade

BBB 2020 ao vivo 24 horas online; veja como assistir

No geral, depois dos participantes da casa de vidro serem apresentados, o público vota e escolhe quem deve entrar no Big Brother Brasil.

Embora Tiago Leifert tenha confirmado a existência da casa de vidro no BBB 2020, ele ainda não revelou quando irá começar. Apenas alertou que vai dar mais informações durante esta semana.

Até agora, estão no programa os seguintes confinados:

  • Grupo Pipoca: Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo.
  • Grupo Camarote: Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee e Rafa Kalimann.




Além da casa de vidro do BBB 2020, ele também confirmou que quem for emparedado terá mais uma chance de se livrar da berlinda. Além disso, nesta primeira votação, um grupo estará imune. As duas equipes estão disputando uma prova e o grupo que ganhar garante a imunidade.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia hoje, logo após ‘Amor de Mãe’.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios