Petrix está no paredão do BBB 2020, mas ainda pode se salvar

0

O polêmico participante do BBB 2020, Petrix, foi o primeiro indicado para o próximo paredão. A decisão foi de Pyong, que ficou na casa 7 da prova do líder e, por isso, ganhou o direito de indicar alguém.




Na internet, muitas pessoas comemoraram o fato de Petrix estar no paredão. O participante vem sendo acusado de assédio e, diariamente, tem internauta pedindo a sua expulsão. Contudo, o emparedado ainda pode se safar da votação popular.

BBB 2020: xepa x Vip; veja quem Guilherme indicou

Big Fone vai tocar no BBB 2020; descubra quando

Ele e o mais votado pela casa disputarão a prova Bate-Volta. Quem vencer fica livre da votação. O aviso foi dado por Tiago Leifert, antes de a prova ter início.

Serão quatro indicados. Um, hoje, na prova, e vai ser por último. Lá no final da prova, a gente consagra Líder, Vip, Xepa. A última coisa é esse indicado. Então, quatro indicados. Um vai ser hoje, na prova, no fim de tudo, um por quem atender o Big Fone no sábado. Vai tocar o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Quatro. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate-Volta, e aí a gente forma o nosso paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo. Sobre o Líder, hoje, ele vai ter nove Vips. Então, é ele, mais nove. Ele vai ter quatro poderes do não na próxima quinta-feira, porque 14 devem jogar a prova na próxima quinta.”



A votação para o próximo paredão do BBB 2020 acontece no domingo, dia 2 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.