BBB 2020: ‘Como é que eu sou machista, se eu quero ajudar as mulheres com câncer de mama?’, diz Lucas

0

Rafa  do BBB 2020 decidiu chamar Lucas para conversar, na tarde desta quinta-feira (6). “Pra começar, eu não estou aqui para apontar nem para julgar e nem para tentar ouvir de você o que é certo e o que é errado dentro de tudo o que aconteceu, até porque não foi comigo diretamente. Por isso, não tinha te chamado antes para conversar, não me sentia no direito de fazer isso, até o momento em que me doeu algumas coisas”, disse a sister.




Ela segue a conversa: “Eu quero poder te ouvir e te falar o que eu sinto, o que você pode estar sentindo. A gente está na mesma casa e não acho justo que a gente não possa se expressar um pro outro, assim como quero chamar o Felipe para conversar também e esclarecer. E eu queria te perguntar o que você está sentindo com tudo o que está acontecendo.”

BBB 2020: Bianca diz que está sendo excluída, Prior comemora a ‘conquista’

Felipe do BBB 20 tenta alertar Guilherme: ‘Os caras entraram aqui para manipular nós’

O participantes do BBB 2020 diz que ele foi pego de surpresa: “Me colocaram no meio, tava o Hadyballa (Hadson) e o Felipe, eles estavam conversando com as meninas e eles falaram que eu ia seduzir a Mari para ele se queimar lá fora.”

Lucas garante que não faria isso: “Primeiro que eu tenho namorada, isso não faz nem sentido, mas beleza. Daí, segundo, eu não estava junto. Segundo o Felipe e as meninas, o Felipe olhou pro Hadson e disse: ‘Está viajando, ele namora’, e o Hadson respondeu: Não, não, relaxa, relaxa e saiu rindo”.

Lucas ainda conta: “Quando chegaram na cozinha, o Felipe disse: estás maluco, ele namora 8 anos’ e Hadson finalizou: ‘Não, não é mentira eu nem falei com Lucas nem nada é só pra saber se elas vão levar a informação de um lado pro outro.”

Rafa tenta explicar que fora da casa eles estão sendo vistos como machistas e que a situação está ruim. Ela ainda disse que saber dessas informações dá a Lucas uma oportunidade de recomeçar e repensar o que estava fazendo.

Contudo, Lucas nega que seja machista. Ele diz que trabalha com mulheres, que fez duas graduações e que era o único homem da sala. Além disso, ele faz atividades que são consideradas de mulheres, como cozinhar. Por fim, o participante do BBB 2020 destacou que quer ganhar o prêmio para doar.



“Como é que eu sou machista, se eu quero ajudar as mulheres com câncer de mama?”, disse Lucas.

O participante do BBB 2020 já foi acusado, diversas vezes, de machismo pelos internautas. Vídeos nos quais ele fala sobre algumas mulheres da casa são amplamente compartilhados na web.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.