Bake Off Brasil: receita de Paris-Brest preocupa participantes

0




O Bake Off Brasil vai terminar no dia 27 de agosto. Na reta final, a disputa fica ainda mais intensa e, para que seja justa, Ticiana Villas Boas vai comunicar a todos, neste sábado (6), que um participante não pode mais ajudar o outro.

Veja tambémBake Off Brasil já teve bolo de rosa e vai ter pão; veja receita

Bake Off Brasil: confira a receita da torta de caramelo de sal que eliminou Gabriela

Paula ainda tenta pedir que a mãe, que também está no reality culinário do SBT, a ajude, mas ela nega.

Para deixar o clima ainda mais tenso eles terão que fazer uma receita francesa chamada Paris–Brest. Nenhum dos participantes sabe fazer o doce, que é feito com massa de profiteroles (bomba), recheado com creme de baunilha e em formato de roda.

A única que tem uma pequena familiaridade com o doce é Camila Poli. Embora calma, ela acaba tendo problemas na hora de executar a receita tem que refazer tudo.

Gabriela foi a última eliminada do Bake Off Brasil




No último episódio a eliminada foi Gabriela. A prova criativa pediu para que eles fizessem um pão doce. Mesmo seguindo as orientações de um chef, que deu uma aula para eles, ela não teve um bom resultado.

Já na prova técnica, os competidores precisaram fazer uma torta de caramelo de sal com quinze camadas. Os jurados disseram que na de Gabriela o gosto do chocolate prevaleceu e o caramelo quase não foi notado. Veja a receita aqui.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.