EntretenimentoFamosos

Anitta e Lexa viveram romance durante viagem para Aspen, afirma jornal

Lexa é casada com MC Guimê desde 2018. Mas, de acordo com o jornal Extra, ela viveu um “romance quente” com Anitta durante a viagem de férias à Aspen, nos Estados Unidos. As duas viajaram para a cidade no final de 2019.




Anitta está solteira desde o fim do namoro com Pedro Scooby. De acordo com o jornal Extra, MC Guimê ficou em São Paulo enquanto a esposa viajava. As duas compartilharam fotos e vídeos da viagem durante passeios de esqui. A viagem com Lexa, sem MC Guimê, rendeu marcas de mordidas nas coxas da cantora, como ela mesma mostrou em suas redes sociais.

Lexa, parceira de Anitta na música Combatchy, contou recentemente no Twitter que tem costume de morder e beijar os amigos quando fica bêbada. “Gente, imagina eu sendo expulsa do BBB porque mordi alguém? Porque quando eu bebo é distribuição de selinho nas minhas amigas e talvez alguém leve uma pequena mordida. Socorro! Hahaha. Fora isso sou da paz, juro!”, postou ela.

Anitta respondeu a publicação e mostrou foto da marca da mordida em suas coxas. “Oi, migles. Leve e pequena? Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho. Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar”, escreveu a cantora.

Sobre o romance das duas durante a viagem à Aspen, o jornal publicou: “Por lá, no meio da neve, a temperatura subiu entre as cantoras, que passaram algumas noites juntas”.




Ainda segundo o jornal Extra, Anitta também vive romance com o empresário Gabriel David, comandante da escola de samba Beija-Flor, e com o estudante de Direto Raphael Machado, que já namorou a atriz Ana Rita Cerqueira.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios