Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

BBB 2020: quem atendeu o Big Fone neste domingo?

O Big Fone vai tocar hoje, dia 16 de janeiro, às 8 horas. Quem atender vai estar imune. Caso Marcela, que já está no paredão, atenda, ou Guilherme, que está imune, eles deverão dar a imunidade para outra pessoa. Caso os demais atendam, a pessoa que atender estará imune.




BBB 2020: Babu arma um barraco por causa de bolacha

Manu Gavassi lança agenda de shows: veja datas, locais e preço dos ingressos

“Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem tiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível pra quem não estiver dormindo no Quarto do Líder“, disse Tiago durante o programa.

Quem atendeu o Big Fone? Prior atendeu e está imune.

Como será o paredão do BBB 2020?

No paredão de hoje à noite, além de Marcela, que caiu no paredão por uma dinâmica na prova do líder, mais três pessoas vão para a berlinda. Uma delas indicada pelo líder e mais duas pela casa.



Marcela e as duas mais votadas pela casa disputarão a prova Bate e Volta. Quem vencer se salva. “Será um Paredão Triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do Líder no domingo, normalmente; os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao Paredão na prova de hoje”, disse o apresentador.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios