Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Felipe Prior atende Big Fone e ganha imunidade

Na manhã deste domingo (16), às 8h da manhã, o Big Fone tocou no BBB 20. O telefone fica localizado na área externa da casa e rendeu uma corrida entre alguns participantes.




Lucas, Felipe Prior e Pyong Lee saíram correndo do Quarto Vila. Rafa Kalimann, que estava acordada, também tentou atender o telefone. Felipe Prior foi o mais rápido. “Você está imune. Repetindo: você está imune. Caso seja o líder ou o anjo, você deve indicar outro brother para ser imunizado”, avisou o telefone.

+ Gizelly chora após beijo de Marcela e Daniel

Prior não contou o conteúdo da mensagem para os demais participantes. Depois, sentado na grama, Prior conversou sozinho. “Podia ser para colocar alguém no paredão, mano. Aí sim o jogo começava. Imunidade é bom, mas… Queria ver os olhos desse coreano [Pyong], para ver se ele ia ficar ligeiro”, disse ele. “Esse cara precisa entrar no jogo, mano. Está muito cômodo ter oito pessoas protegendo ele. Está começando a ficar boa a maré para mim. Agora é o líder, preciso ganhar. Só isso que eu preciso”.

+ Internautas ‘shippam’ Mari e Bianca

Na noite deste domingo (16), mais um paredão será formado no BBB 20. Marcela já está no paredão. O Líder Guilherme indicará alguém mais alguém. Os dois mais votados da casa completam o paredão. Marcela e os dois mais votados disputam a Prova Bate e Volta e um deles se salva do paredão triplo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios