Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Sabe que tem paredão amanhã e fala ‘macho escroto”, diz Prior sobre Flayslane

Na tarde desta segunda-feira (24), Prior e Flayslane brigaram na xepa do BBB 20. Depois, Prior e Babu comentaram a discussão.




Prior afirmou que não gostou de ter sido chamado de “macho escroto” por Flayslane e que irá impor a sua opinião. “Hoje eu vi o que aconteceu, ninguém me contou”, disse Prior. “Quando eu fui ignorante com a Flay? Quando fui ignorante com a Bia?”, perguntou Babu. “Agora tá na moda aqui falar que eu sou macho escroto”, reclamou Prior. “Elas estão querendo usar as bandeirinhas todas, bando de porta”, disse Babu.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote na enquete

“A menina sabe que tem paredão amanhã e fala ‘macho escroto’, só para aparecer [notícias] falando ‘Prior é macho escroto’. Para mim ela que é mimada, não escuta. Fui falar com ela numa boa”, continuou Prior. “Bando de patricinha maluca. Gente hipócrita, convivam, parem de fazer cena”, disse Babu.

+ Flayslane xinga Rafa após paredão no BBB 20: ‘Escrota’

Pouco depois, Babu contou da briga para os brothers da cozinha Vip do BBB. “Tentaram me afastar do Felipe, mas elas não sabem ler o jogo e se arrasaram”, afirmou Babu, que também comentou que Mari quis comprar o barulho. “A outra queria motivo para chorar”.

+ Manu critica postura de Bianca e Flayslane em briga: ‘Show de difamação’

No Quarto Céu, Flayslane comentava sobre a briga com Ivy e Mari. “Que saco, eu não sou barraqueira”, disse ela, demonstrando preocupação por sua mãe estar assistindo sua participação no BBB.

+ ‘Macho escroto é o caralh*’, diz Prior para Flayslane em briga




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios