Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

Guilherme sobre o fim do relacionamento com Gabi: ‘Tudo bem, só que agora eu vou para o Paredão’

Depois que Bianca foi eliminada, na noite desta terça-feira (26), Gabi preferiu se afastar de Guilherme e pediu um tempo para ele. O modelo então procurou Flayslane e Felipe para desabafar.




“Tudo bem, só que agora eu vou para o Paredão. Quero ver, se eu voltar, como ela vai agir comigo. Eu vou esquecer tudo o que aconteceu? Não dá Flay, sabe? Eu queria estar agora abraçado com ela, só que eu não consigo”.

BBB 2020: Bianca foi eliminada; veja a porcentagem

Guilherme segue desabafando: “Eu vou estar me chamando de idiota, porque ela conseguiu criar coisas na cabeça dela. A gente não tem mais nada e, além disso, me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem?”.

Flay então pergunta se Guilherme acredita que as outras mulheres vão “tomar as dores” de Gabi. “Quem vai ver o lado bom do Guilherme? Só quem me conhece”, confirma o modelo.

A conversa continua e o modelo “Ela vai ver o quanto ela me prejudicou”. A cantora diz que torce para que Gabi e Guilherme conversem e ele responde: “Flay, entende uma coisa, não tem conversa”.

Então conta tudo para os amigos, Guilherme reclama de Gabi ter relatado o que aconteceu para outras pessoas: “Por que ela não pega um microfone e fala para todo mundo. Chama todo mundo aqui na sala e fala para todo mundo. Assim ela poupa tempo dela. Agora ela vai conseguir me queimar com todo mundo de uma coisa que eu não fiz, uma coisa da cabeça dela, que ela acha que Bia saiu por causa daquilo”.

Guilherme ainda garante: “Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu”. Flay diz que ele falou isso por estar chateado e ele nega: “Não estou falando chateado. Estou falando na emoção e na razão também, porque se eu chegar perto dela, eu vou estar dando murro em ponta de faca…”.


Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios