BBB 20: Boninho confirma Quarto Branco para próxima semana

0

Na noite desta quinta-feira (27), Boninho deu uma nova informação sobre o Quarto Branco do BBB 20. A informação foi dada em post sobre a Prova do Líder no Instagram do diretor do reality show.




De acordo com o diretor, o Quarto Branco acontecerá semana que vem. Uma internautas comentou em seu post: “Quero Quarto Branco”. E ele respondeu: “Na próxima semana”.

+ ‘Que minha mãe morra se eu fiz alguma coisa de errado’, diz Guilherme para Gabi

O BBB 20 está trazendo elementos e provas que fizeram história no reality show. Além do Quarto Branco, a edição também teve a Casa de Vidro, que resultou na entrada de Ivy e Daniel. Os castigos do monstro e provas da edição também são inspiradas em provas e momentos icônicos das edições anteriores.

+ Prior reclama de veto de Rafa e afirma que Pyong deveria ter sido vetado da Prova do Líder

O Quarto Branco existiu no BBB 9 e foi um castigo para quem atendeu o Big Fone. O quarto era completamente branco, com paredes acolchoadas e luzes que não se pagam. Newton Siqueira atendeu o Big Fone na 9ª edição e foi para o Quarto Branco com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas no ambiente, Leonardo pediu para sair e foi eliminado do reality show.

+ Flayslane culpa Manu por perder Prova do Líder

Na 10ª edição, Angélica atendeu o Big Fone e levou Cacau e Serginho para o Quarto Branco. Enquanto estavam lá, o público votou para Serginho ganhar imunidade e Angélica foi eliminada.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.