EntretenimentoFamososRio2016

Anitta dá fora em William Waack; assista ao vídeo

anitta-william-waack-rio-2016




Anitta foi um dos destaques da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela cantou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil no fim da festa, quando escolas de samba desfilavam pelo local. Após a apresentação e a cerimônia ser encerrada, ela foi entrevistada por William Waack, no “Jornal da Globo”.

O teor das perguntas de Waack impressionou e incomodou os internautas, que comentaram e criticaram o jornalista no Twitter. Primeiro, ele comentou que Caetano e Gil são “da sua geração” e que cresceu ouvindo os dois. Anitta não deixou barato e respondeu que também cresceu ouvindo os dois. Waack respondeu que ela é muito mais nova do que ele. Anitta respondeu que os dois cantores “já existiam”, por isso ela também ouvia.

Outro momento que chamou atenção dos internautas foi quando o jornalista perguntou se ela ficou com medo de seu vestido rasgar durante a apresentação. Depois, para explicar que é normal cantar ao lado de Gil e Caetano e que conhece suas músicas, Anitta deu mais um fora no jornalista: “Minha vida não transita só no tipo de música que eu canto”.

Assista ao vídeo com trecho da entrevista abaixo.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Não entendo como com tantas cantoras boas que cantam músicas de qualidade foram escolher essa Anita…pra representar a música brasileira! Me poupe! Ela deve ter um peixão !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios