Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2020: Prior revela o motivo de não colocar Pyong no paredão

Durante a festa do BBB 2020, na madrugada deste sábado (14), Prior disse que entendeu o jogo de Pyong e explicou o motivo de não querer colocá-lo com Babu no paredão.




Thelma avisa no BBB 2020: ‘Tô migrando para o grupo das famosas’

BBB 2020: Pyong acha que Babu será eliminado; Manu discorda

“Sabe qual é a política dele? Eu tenho a maioria, ele tá se escondendo. Antigamente, as meninas estavam se escondendo atrás dele”, diz Prior. Segundo Felipe, Pyong está desesperado e acha que vai para o paredão. “Não vou botar ele”, decreta Prior.

O arquiteto então revela o motivo de não indicar Pyong para o próximo paredão do BBB 2020: “Vou ser bem sincero, não quero pôr o Babu com ele. Mesmo achando que o Babu volta, ainda não é a hora”.

Flayslane diz que essa é uma estratégia inteligente. “Estou tentando desde o começo, não quero chamar ninguém. Somos eu e o Babu”, completa o Líder.

Prior aproveita para conversar com Mari. “Você estava lá e aqui. E lá querem sua cabeça”. A baiana relata que gosta de algumas pessoas apenas e que está convivendo com as pessoas no BBB 2020. O arquiteto, então, sugere que há três grupos na casa: “O grupo deles, eu e o Babu, e o grupo de vocês duas”.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios