BrasilSão PauloSudeste

Mulher com sintomas do coronavírus morre no Rio de Janeiro

A prefeitura de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, confirmou a morte de uma mulher de 63 anos com sintomas de coronavírus.




A prefeitura publicou a informação em suas redes sociais. De acordo com a nota, a mulher trabalhava na capital fluminense e teve contato com sua empregadora, que havia voltado da Itália e estava com Covid-19. A paciente, que morava em Miguel Pereira, foi ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga em estado grave.

A vítima de 63 anos não estava na relação de infectados do Rio de Janeiro. O Ministério da Saúde não confirmou a morte pelo vírus. Até agora, a única morte pelo vírus confirmada pelo Ministério da Saúde foi a de um homem de 62 anos em São Paulo.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o município de Miguel Pereira não tem capacidade para diagnosticar Covid-19 e que os exames deveriam ter sido encaminhados para o laboratório da Fiocruz. O material da vítima será levado para testes na Fiocruz e o resultado deve sair em até 48 horas.

O novo coronavírus surgiu na China, em dezembro de 2019, e já está presente em mais de 120 países. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde, 168 mil pessoas já foram infectadas e 6,6 mil mortes foram registradas. A OMS declarou pandemia.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios