Big Brother BrasilEntretenimentoNotíciasReality Show

BBB 2020: Pyong revela para quem vai a sua torcida para vencer o programa

Foi por muito pouco, mas Pyong acabou eliminado do BBB 2020 na última terça-feira (17). Já fora da casa, o participante pediu desculpas pelos erros cometidos, concluiu que se colocar no paredão foi uma péssima jogada e também revelou para quem está torcendo.

BBB 2020: Pyong foi eliminado com porcentagem apertada




“Lá dentro a gente só joga com os nossos “achismos” e nossas convicções. Vai ter gente achando que eu fiz cena, mas na verdade o meu coração me guiava a proteger as pessoas que eu mais gostava, que tinham me abraçado desde o início. Não tinha como eu saber quem era bom ou ruim. Estava confiante de que indo ao paredão com o Babu, pelas atitudes e personalidade dele, eu teria grandes chances de voltar. Eu senti que nessa semana o Prior não ia me indicar, mas eu sabia que se provocasse ele na festa ele ia cumprir o acordo e me colocar no paredão, e preferi isso a colocar pessoas que eu gostava na mira. Foi uma jogada arriscada, mas eu abracei o risco”, disse Pyong.

Ele também falou sobre ter se colocado no paredão: “Tive meus erros, me desculpei e não voltei a repetir. Ter escolhido ir para o paredão essa semana, por exemplo, foi um grande erro porque eu não imaginei que aqui fora tivessem mutirões a favor do Babu e contra mim. Eu conseguia ler muito bem o jogo lá dentro, não imaginava que seria assim. E aqui fora eu vi que acertava muita coisa mesmo (risos)”.

BBB 2020: Daniel limpa a boca na rede e revolta internautas




Já fora da casa, Pyong falou sobre quem está forte no jogo. “O Prior e o Babu pelo jeito estão com torcidas fortes. Rafa, Manu e Gabi eram participantes que eu via muito fortes dentro da casa. Também acho que a Thelminha se fortaleceu, mas só tive essa percepção depois que saí do programa”, contou.

Por fim, o último eliminado revelou para quem vai a torcida para vencer o BBB 2020: “Pela Rafa e pela Manu”.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios