Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Pyong grava vídeo após sair do BBB 20: ‘Manu, Manu…’

Pouco a pouco, Pyong está descobrindo tudo o que aconteceu fora do confinamento do BBB 20 e voltando para a vida real. Contudo, ainda na manhã de hoje (18), ele gravou diversos stories.

BBB 2020: Pyong revela para quem vai a sua torcida para vencer o programa

“Bom dia. Eu não consegui nem dormir, de tanta coisa que eu tô lendo, vendo os memes…”, disse Pyong para os seus seguidores.

“Estou aqui no Big Brother e está no horário de fazer raio X. Deu meia hora já do cronômetro…. Vou lá acordar Manu e a Rafa, elas sempre são as últimas. Manu… Manu…”, brincou Pyong.

O hipnólogo ainda disse que tomou estalecadas por estar sem microfone e que tomaria o primeiro banho sem roupa hoje.



já depois de deixar o BBB 20, Pyong falou sobre a sua rivalidade com Prior. “O Prior estava em um grupo de amigos que foi sendo eliminado, e ele sobrou. Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes. Eu acabei subestimando ele em alguns momentos, mas porque eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas. Jogava com meus “achismo”. Só que eu gostava de conversar com ele, a gente dava muita risada. Não é como se ele fosse um arquirrival. Foi um jogo que foi se desenhando de forma estratégica”, disse em entrevista dada à Globo.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios