Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Prior e Gizelly fazem aposta com massagem e Flayslane fica com ciúmes

Na madrugada desta quinta-feira (19), durante a festa do BBB 20, Prior e Gizelly fizeram aposta sobre um possível retorno de Pyong.




Desde que foi eliminado, os participantes especulam se Pyong participou de um paredão falso. Gizelly sugeriu que Prior beijasse Flayslane, caso Pyong retornasse. O arquiteto rejeitou a sugestão. “Para quê? Isso é zoado com a menina”, respondeu ele. Internautas se indignaram com a sugestão de Gizelly e deixaram o termo “Mulher não é aposta” entre os mais comentados do Twitter.

+ BBB apoia zoofilia: Prior faz festa em homenagem a funcionário e revolta internautas

“Se o Pyong voltar, eu pulo pelado na piscina, vou tampar o ‘shimeji'”, continuou Prior. “Todo mundo já viu sua bunda”, respondeu Gizelly. Em seguida, Prior perguntou o que ganharia de Gizelly se vencer a aposta e Pyong não retornar ao BBB 20.

+ ‘Tiro no pé’, diz Pyong sobre ter se colocado no paredão

Depois de muita negociação, a dupla decidiu que Gizelly terá que fazer uma massagem de uma hora em Prior. “Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela”, contou Prior para Flayslane e Mari.

Flayslane não gostou da aposta e reclamou. “Se respeita, Prior”, disse a cantora. “O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele”, rebateu Mari.

+ Participantes acreditam em paredão falso, retorno de Pyong e mandam recados

“Eu, desrespeitoso? É uma aposta só”, continuou Prior. “Precisava apostar isso?” reclamou Flayslane. “É ciúmes. Quer fazer uma massagem em mim também?”, disse Prior. Mari e Prior começaram a cantar “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume”, de Ludmilla.




Mari conversou com Flay sobre o ciúme que a cantora estava sentindo. “Flay, você está com ciúmes”, disse a baiana. “Para, não estou”, rebateu Flay. “Está”, insistiu Mari. “Para”, repetiu Flayslane. “Você gosta do Prior?”, questionou a influenciadora digital. “Não gosto”, respondeu Flay.

Mari insistiu que a cantora gosta de Prior. Flayslane se debruçou na amiga, começou a rir e pediu para ela calar a boca. “Talvez, mas não é. Não mereço um homem desses, não mereço um homem ruim”, disse Flayslane. “Agora entendi tudo”, disse Mari. “Ele é ruim, não quero homem ruim”, reafirmou Flayslane.

+ ‘Thelma vai cair sozinha, será que nem o Daniel’, diz Babu

Rafa, Ivy e Gizelly repercutiram o ciúme de Flay ao saber da aposta. “Ela está com ciúme real”, disse Rafa. “Ela cuspiu em mim naquele dia e eu falei que ela tinha ciúmes de mim e ninguém acreditou”, disse Gizelly. “Você acha que Flay é a fim dele?”, perguntou Ivy. “Apaixonada”, respondeu Rafa.

Ao falar da massagem com as sisters, Ivy afirmou que Prior gosta de Gizelly. “Com você ele gosta de qualquer coisa. Ele gosta de você, ele gosta. Não posso fazer nada. O olhar dele não me engana”, disse Ivy. “Você está doida”, respondeu Gizelly.

+ ‘Lá fora a gente dá uns beijos’, diz Prior sobre Gizelly

Marcela e Daniel também comentaram o ciúme de Flay. “O Prior é oficialmente o galã do BBB”, comentou Marcela com Daniel.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios