Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Acompanhe ao vivo a Prova do Líder de resistência do BBB 20

Na noite desta quinta-feira (19), aconteceu uma nova Prova do Líder no BBB 20. A prova é de resistência.




Tiago Leifert também explicou como será a formação de paredão da semana. O paredão será triplo. A primeira pessoa eliminada da Prova do Líder desta quinta-feira (19) vai ao paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta.

Domingo, o Líder indica alguém, que não faz a Prova Bate e Volta. O mais votado da casa indica alguém ao paredão e esses dois disputam a Prova Bate e Volta com o primeiro eliminado da Prova do Líder. Um dos três se salva e os outros dois disputam o paredão com o indicado do Líder.

O Anjo da semana é normal e terá que imunizar alguém. Além disso, a penúltima pessoa a sair da Prova do Líder, vice-campeã da prova, estará imune.

Pouco depois das 23h, Tiago Leifert conversou com os participantes do BBB 20. Ele afirmou que o paredão não foi falso e que Pyong foi eliminado. Em seguida, disse que a prova não seria em dupla, e sim em parceria. O apresentador contou que os participantes teriam que ficar próximos de alguém, mas que, caso seu parceiro seja eliminado, o brother continuaria na prova. As “duplas” formadas foram: Prior e Babu / Marcela e Thelma / Gabi e Daniel / Mari e Flayslane / Manu e Rafa / Ivy e Gizelly.




O Líder terá um veto semana que vem. Na Prova do Líder da semana do BBB 20, cada dupla subiu em uma base. Os participantes precisavam ficar no local quanto tempo aguentassem. “A prova deve ser feita em pé, na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para o lugar dele”, avisou Tiago.

A base girava em diferentes sentidos e velocidades. Os brothers também recebiam vento ou tinham sensação mais quente. Em alguns momentos, a base ficava parada. No GShow, os internautas podem votar em qual dos efeitos será colocado na prova.

23h30: Começa a Prova do Líder de resistência. Tiago Leifert avisou aos participantes que o primeiro a desistir está no paredão.

23h51: Daniel é o primeiro a sair da Prova do Líder e está no paredão. Brother caiu da plataforma.

0h40: Babu e Prior se desentendem durante a prova. “Tá deixando o bagulho melado, hein Babu?”, disse Prior. “Eu tento segurar, você não segura, tá jogando individual”, reclamou Babu. “Não tô jogando individual”, respondeu Prior. “Claro que está”, rebateu Babu.




1h20: Manu sai da Prova do Líder. Ela se desequilibrou quando o carrossel freou.

1h33: Babu é o terceiro eliminado da Prova do Líder do BBB. O ator também se desequilibrou quando o carrossel freou.

6h56: Mais ninguém saiu da Prova do Líder até agora. Continuam na disputa Rafa, Ivy, Gizelly, Marcela, Mari, Flayslane, Gabi, Thelma e Prior.

7h56: Gizelly desiste da Prova do Líder.

8h14: Ivy desiste da Prova do Líder.

9h46: Prior desiste da Prova do Líder. “Independente de quem ganhar, nós somos mulheres maravilhosas”, disse Thelma logo em seguida.




10h37: Rafa sai da Prova do Líder.

14h25: Thelma, Marcela, Gabi, Mari e Flayslane continuam na prova.

16h53: Flayslane desiste da prova por vontade de urinar.

17h26: Marcela cai e é eliminada da Prova do Líder do BBB.

17h30: Gabi, Thelma e Mari continuam na prova.

18h45: Gabi escorrega e é eliminada da prova.

18h50: Thelma e Mari continuam na prova. A que vencer, ganha liderança com imunidade. A que não vencer, ganha imunidade.

22h14: Mari e Thelma continuam na prova de resistência.




23h13: Tiago Leifert avisou ao público que, caso nenhuma das duas desista, a prova chegará ao fim às 10h30 da manhã, quando a prova completar 35 horas de duração. Se isso acontecer, será declarado empate. Elas terão que decidir quem fica com a liderança e quem fica com R$ 10 mil. As duas já estão imunes.

23h15: Tiago Leifert avisou para Thelma e para Mari que as duas já estão imunes e que estão disputando apenas a liderança. O apresentador não contou para as duas que há horário-limite para a prova terminar.

00h07: Mari sonda Thelma para saber se ela, caso seja Líder, indicará Flay. “É uma das minhas opções”, respondeu Thelma. A anestesista contou que suas opções são Flayslane e Prior.

01h56: Mari desiste da prova de resistência e ganha imunidade. Thelma é a nova Líder.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios