Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas’, diz Thelma para Mari no BBB 20

Mari e Thelma ficaram até o fim na prova de resistência do BBB 20. Durante a madrugada, Mari falou que se arrependeu de ter dado a prova para Thelma.




Na tarde deste sábado (21), após perder a Prova do Anjo para Rafa, Mari voltou a se lamentar sobre a Prova do Líder. A influencer se lamentou por ter desistido da prova. “As pessoas vão ver a essência da pessoa, de passar 27 horas na prova”, consolou Flayslane. “Eu quero muito ter a minha festa, mas naquele momento que eu vi a Thelma acabada, pensei que a gente já tinha a imunidade”, disse Mari, chorando.

+ Thelma ganha Prova do Líder e Mari ganha imunidade

Daniel relembrou das duas vezes que venceu Prova do Líder em dupla e abriu mão da liderança. “Eu também já entreguei. Se tu fez isso foi porque tu sentiu”, disse Daniel. “O que você fez foi uma atitude linda. Você deixou outra pessoa ganhar, outra pessoa ser líder. Você abriu mão disso para outra pessoa, isso só mostra o quanto você tem o coração bom”, disse Ivy.

+ Daniel e Ivy cumprem Castigo do Monstro do BBB 20

“Você acha que fui errada em sair da prova e deixar ela ficar com o Líder?”, perguntou Mari. “Foi um ato humano, vocês conversaram”, respondeu Gabi. “Amiga, o que você fez foi lindo. Você tem noção do ato que você fez? Eu não sei se outra pessoa faria isso”, disse Ivy. “No Vip, eu daria para mim, duas amigas e colocaria ela [Thelma], velho, só por ter ficado comigo até o final”, alfinetou Mari.

+ Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

Thelma apareceu na sala para conversar com Mari sobre o assunto e a influencer afirmou que foi humana ao deixar a anestesista vencer a prova.. “Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: ‘estou lutando pela liderança'”, diz Thelma. “A gente precisa ter muito cuidado com as coisas. Eu me senti humana em fazer isso. Se você não acha humano, eu acho. A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto que não tem nada a ver. Você veio irritada”, diz Mari. “Lógico, fica a sensação de que eu dei a prova para você”, diz Thelma.




“Você está rejeitando uma ajuda”, insistiu Mari. “Não estou rejeitando uma ajuda. Você não me ajudou, você quis descer da prova”, respondeu Thelma. “Eu tive a intenção de te ajudar”, insistiu Mari. “Mas aí você não precisa ficar expondo isso para todo mundo. Você guarda a intenção para você”, disse Thelma.

+ Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

“A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você também. Eu poderia ficar mais”, continuou Mari.  “Eu também poderia ficar mais. Esse é o ponto”, rebateu Thelma. “Eu não quero que você fique pensando que foi caridade”, disse Mari. “Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas. Se você quis descer e sentiu uma atitude boa, guarde isso para você”, disse Thelma.

Mari e Thelma ficaram mais de 26 horas na Prova do Líder do BBB 20.

Leia também:

Tiago Leifert afirma que possível vitória de Gabi em prova seria anulada; internautas pedem respeito

Daniel cai, é eliminado da Prova do Líder e está no paredão; internautas comemoram

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios