Carreira e EmpregoCentro-OesteNordesteNorteNotíciasSudesteSulVagas

Plataforma seleciona profissionais para corrigirem redação a distância

A plataforma Stoodi está com inscrições abertas para interessados em trabalhar com correção de redação. O trabalho é a distância e pode ser realizado por pessoas de todo o Brasil.




Para se candidatar às oportunidades, é preciso ser graduado ou graduando em Letras, Linguística, Ciências Sociais, Filosofia, História, Geografia, Editoração e afins. Além disso, é necessário ter conhecimento profundo da norma culta da língua portuguesa, bem como possuir habilidade de interpretação de texto e domínio da estrutura de textos dissertativos-argumentativos.

Bayer recebe currículos para diversas vagas de emprego

Por fim, é solicitado que o candidato conheça os critérios de avaliação de redação do Exame Nacional do Ensino Médio.

Qual será o trabalho do corretor de redação à distância

Os selecionados serão responsáveis por avaliar as redações e atribuir notas de acordo com os critérios da grade do Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, deverão redigir comentários que indiquem caminhos para que os alunos aprimorem suas redações. A plataforma oferece treinamentos.

Como se candidatar às vagas




Interessados em trabalhar a distância corrigindo redação devem entrar no site www.stoodi.com.br/seja-corretor e clicar em “inscreva-se”. Depois disso, é só preencher o formulário e seguir com as instruções.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios