BBB 20: ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

0

No fim de tarde deste domingo (22), Flayslane e Prior conversaram sobre os participantes do BBB 20. Prior lembrou que Gizelly afirmou que não votará nele hoje e contou que acredita que isso é estratégia.




“Vira para mim ontem e fala: ‘O meu voto não é em você’. Eu tiro como conclusão: ela não quer que eu vote nela para se proteger, porque ela tem medo. O medo dela é da dinâmica. Qual a dinâmica? ‘Prior, você foi o mais votado. Escolha com quem você quer ir para o paredão’. Por isso ela veio falar que não vai votar em mim. Ela tem medo”, disse Prior.

+ Rafa é o Anjo da semana do BBB 20 e Daniel e Ivy cumprem Castigo do Monstro

“Ela sabe que na minha cabeça era Pyong e depois ela. E quem disse que isso não mudou? Hoje eu acho que não é ela a minha opção…Eu vou deixar cozinhar na cabeça dela”, continuou Prior. “Eu não quero nem trocar ideia com essa menina sonsa. Inventando mentira para me queimar com o povo”, afirmou Flayslane.

+ Mari afirma que deu liderança para Thelma: ‘Eu conseguiria ficar mais’

O paredão da semana do BBB 20 será formado na noite deste domingo (22). Daniel já está no paredão. A Líder Thelma indicará alguém. A pessoa mais votada pela casa irá indicar outra pessoa. Daniel, a pessoa mais votada da casa e sua indicação disputarão a Prova Bate e Volta e um deles se salva da berlinda.

+ ‘É vitimismo ele falar isso’, diz Prior sobre Babu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.