Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Thelma e Flayslane brigam no BBB 20: ‘Você é interesseira’

Na noite de segunda-feira (23), os participantes do BBB 20 participaram de Jogo da Discórdia. Cada um teve que responder quem acha que será eliminado no paredão Flayslane x Daniel x Ivy.




A maioria chutou que Flayslane será a eliminada e que Ivy será a menos votada. Apenas Mari sugeriu que Daniel será o eliminado da semana. Cada participante precisou falar quem acha que será eliminado, a porcentagem e quem será o menos votado.

+ Daniel x Flayslane x Ivy: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Thelma chutou que Flay será a eliminada da semana. “Por algumas coisas que não achei coerentes. O mais impactante foi quando as meninas se uniram por uma causa, a Flay foi uma das que mais gritou, mais deu a cara a bater, mas ela também foi uma das primeiras a colocar em questão o que as meninas falaram”, explicou a anestesista. Por esse tipo de atitude meio invasiva, como está tendo agora… Acho que ela sai com uns 50%. E Ivy a menos votada”, respondeu ela.

+ ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

Após o fim da edição do BBB 20, Flayslane foi tirar satisfação com Thelma sobre sua resposta. “Você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela. Você falou para Rafa que ela tinha colocado a pessoa mais forte no paredão. Assim que Bianca saiu você foi atrás da Rafa. Você não é coerente”, disse Thelma.

+ ‘É vitimismo ele falar isso’, diz Prior sobre Babu

“Você está julgando sem saber”, gritou Flayslane. “Faça uma autoanálise, eu fiz o monstro vinte e quatro horas do seu lado e eu falei que não ia votar em você por empatia e você foi lá e votou em mim. A hora que eu virei líder, até maquiagem você veio oferecer para fazer. Interesseira, você é interesseira, age por conveniência”, rebateu Thelma.

+ Veja o resultado parcial das principais enquetes do paredão Daniel x Flayslane x Ivy

Flayslane afirmou que Thelma é planta e a anestesista respondeu: “Prefiro ser planta e sair com a cabeça erguida”. Flayslane continuou confrontando Thelma e afirmou que ela procurou argumentos que não existem. “Eu estava justificando para o Prior que enxerguei nele uma evolução, não tem nada a ver com o que eu disse para você na sala”, continuou Thelma.




“Eu te interpreto errado, então eu te julgo errado, fico com a minha intuição. Você continua, me coloca no paredão e eu saio. Em nenhum momento eu falei que você vai sair, eu só respondi o que o Tiago perguntou. Você falou na minha cara que se eu for para o paredão eu vou sair porque sou uma planta, se ser planta é ser coerente com o jogo, então eu vou continuar sendo planta”, disse Thelma.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios