Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Já tô sentindo falta da Marcela’, diz Daniel após ser eliminado do BBB 20

Daniel recebeu 80,82% dos votos e foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (24). Após ser eliminado, o gaúcho participou de bate-papo com Ana Clara no RedeBBB.




No início da conversa, Daniel falou sobre a escolha dele e de Ivy de entrar no BBB20 repassando todas as informações dadas pelo público na Casa de Vidro. “Foi um erro nosso. A gente estava muito fissurado nos recados do povo. Na nossa cabeça, o público queria que a gente fizesse isso. Pelo menos na minha cabeça, a gente tinha que fazer isso, senão não íamos honrar o que prometemos na Casa de Vidro. Eu cheguei lá e saiu”, explicou. “Não foi uma coisa que a gente pensou. Eu queria ter pensado com ela, pra gente combinar de ir falando aos poucos”.

Daniel também afirmou que, mesmo sem ter participado da Casa de Vidro, não seria amigo de Prior e Babu no reality show. “Porque tem comentários que eu não gosto. Amigos, não. Mas talvez não teria essa rixa. A Marcela combina muito comigo, a Marcela é louca, a Ivy também, Manuzinha… Bateu. Não tem o que fazer”, disse ele.

+ Thelma e Flayslane brigam no BBB 20: ‘Você é interesseira’

O nono eliminado do BBB 20 também falou sobre perder muitas estalecas com frequência. “Eu tentei parar de perder estalecas. Tanto que agora eu não estava perdendo tanto quanto perdia no início. Mas ainda assim perdia mais que todo mundo. Nos hostels que eu trabalhava, sempre esquecia alguma coisa. É minha cabeça. Mas eu tentei. Muito, muito”, disse ele.

Daniel também não poupou elogios para Marcela. “Já tô sentindo falta daquela mulher. Não sei nem se quero assistir ao programa. Desculpa, gente. Não vou negar meu sentimento. Estou um pouco triste, sim. Mas tô feliz de ter participado”, disse ele. “Ela é tudo. A gente bate muito”.

O gaúcho também falou sobre as suspeitas de parte do público de que ele entrou com intenção de viver relacionamento com Marcela por saber de seu favoritismo no início do programa. “Eu sei que as pessoas na casa pensaram isso, até Marcela pensou. Até o público deve estar pensando. Mas nunca cheguei nela por interesse. Foi… Não tem como explicar. Teve o negócio de ‘Avisa a Marcela’, tanto que eu fui falar com ela. Eu descobri há pouco tempo que Victor Hugo e Flay pensaram isso. Eu sei que o povo pensa isso, e isso é muito ruim. Mas eu tenho certeza que se não tivesse participado da Casa de Vidro, iria me apaixonar por ela e ficaria próximo de Gi, Ivy, Pyong”, afirmou.




No jogo feito no chat, Daniel sorteou Rafa e Thelma e contou o que gostaria de falar para elas. Sobre Rafa, ele disse: “Já falei que ela é uma pessoa incrível, só que ontem no Jogo da Discórdia fiquei muito triste com o que ela falou de mim. Ela falou do por que talvez eu seria o segundo mais votado [no paredão]. Ela falou que eu não recebo muito bem feedback. Ela pode estar certa, mas não gostei da forma que ela falou. Ela é muito iluminada, acredita muito em Deus”, disse. Daniel também contou o que mais gosta e o que menos gosta em Rafa Kaliman. “O que mais gosto é a verdade dela. Ela é muito verdadeira. E o que menos gosto é que ela é um pouco introspectiva. Eu acabava achando que ela não gostava muito de mim… Acho que ela não estava gostando muito de mim nesses últimos dias”, opinou.

+ ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

Sobre Thelma, Daniel falou: “Ela é uma ótima médica. Eu já disse tudo que queria falar. Ela ficou triste quando eu dei o Monstro para ela. Rachou muito o grupo. Eu não conversava muito com a Thelma. Até por ela ter outras ideias, não sei…”, disse. E sobre o que mais gosta e o que menos gosta na anestesista, Daniel respondeu: “Gostava que ela ficava até o final da festa, sambava muito, dançava muito bem. E não gostava do modo dela falar as coisas”.

No fim do bate-papo, Daniel respondeu que gostaria que Prior fosse o próximo eliminado do BBB, mas completou: “Eu sei que ele não vai sair, tá, gente?”. O eliminado afirmou que Thelma é a planta da edição, que Marcela é a melhor pessoa que conheceu e Lucas é a pior pessoa. “Não deu muito tempo, mas eu não gostava”, disse ele.

Sobre quem está interpretando um personagem, Daniel respondeu Prior. “Eu sinto verdade nele. Ele fala tudo que pensa. Mas ele deixa de falar muita coisa, talvez para não se queimar com o público. Acho que ele tá interpretando, talvez não numa visão má, mas talvez tá interpretando um jogador, o kamikaze, o perseguido”, opinou. Sobre quem gostaria que vencesse o programa, ele respondeu: “Marcela. Quero muito que a Ivy ganhe. Manu tem muita chance também. Fiquei sabendo que a Rafa tá forte”.




Ana Clara perguntou três coisas que Daniel aprendeu no BBB 20 e ele respondeu: “Relacionamento, prestar mais atenção nas coisas e acho que aprender a viver num local fechado com pessoas e não poder fugir. Ter que lidar com pessoas”.

No fim, ele ganhou o habitual presente do eliminado. Daniel ganhou uma “conta quilométrica” com tudo que estava devendo para a produção em estalecas.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios