Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Quero me cortar, me machucar, sair daqui’, diz Gizelly após brigas no BBB 20

Na madrugada desta quinta-feira (26), Gizelly teve uma longa discussão com Prior durante a festa do BBB 20. Prior acusou a sister de fingir amizade com Pyong enquanto desejava a eliminação do hipnólogo.




Prior revelou que ouviu conversa em que Gizelly afirmou que era rico e não precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB. “Você disse que a Rfaa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, disse o arquiteto.

“Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade”, se explicou Gizelly.

+ Flayslane tentou jogar bebida em Gizelly? Veja o vídeo

Em seguida, Gizelly explicou a conversa com Prior para Thelma e Marcela e discutiu com as duas. A médica discordou da amiga e disse que não fazia sentido questionar quanto as pessoas ganham fora do reality show. “Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso”, explicou Gizelly.

+ Thelma e Flayslane brigam no BBB 20: ‘Você é interesseira’

“Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas. Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também”, rebateu Thelma.




“Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, perguntou Marcela. Gizelly respondeu que não aguentava mais ficar no BBB.

+ ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, gritou Gizelly. “Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”.

+ Marcela fala em deletar redes sociais após BBB 20: ‘Não quero lidar com rejeição’

“Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, aconselhou Thelma.

+ ‘Já tô sentindo falta da Marcela’, diz Daniel após ser eliminado

Depois, ainda na festa do BBB, Marcela desabafou com Mari sobre Gizelly. “É complicado você lidar com as pessoas, como é difícil… E outra coisa, a Gi é muito ciumenta”, disse Mari. “Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro… Mas várias me machucam. Eu amo muito ela, mas várias coisas me machucam”, disse Marcela.

+ ‘O jogo da Flay é provocar a Gizelly’, diz Prior

“Mesma coisa, eu acho, comigo e com Flay. Eu gosto muito dela, mas a gente discorda muito em algumas coisas e a gente se machuca”, disse Mari. “Tem hora que enche o meu saco… Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente. Tem muitas coisas que me doem”, finalizou Marcela.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios