Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcela vence Prova do Anjo do BBB 20; Prior e Babu cumprem Castigo do Monstro

Por volta das 12h30, foi feito sorteio da Prova do Anjo do BBB 20. Apenas Gizelly não participou do sorteio, por ser a Líder da semana.




Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu participaram da prova. Apenas Thelma e Prior não participaram.

+ ‘Ela defeca pela boca, a boca dela é uma fossa’, diz Flayslane sobre Gizelly

Tiago Leifert explicou as regras da prova do BBB: “Vocês terão um tempo para memorizar os nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um terá desaparecido. É esse item que deverão procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro. Se bater no botão mas estiver com o cubo errado, está eliminado. São quatro duelos e por chaveamento. Babu enfrenta Marcela, Ivy enfrente Manu, Gabi enfrenta Flayslane e Mari enfrenta Rafa. Depois, teremos semifinais e a final. O vencedor ganha também um super prêmio”.

+ E Mari? Flayslane conta que gostaria de ir à final com Prior ou Ivy

Na primeira rodada, Marcela e Babu disputaram; Marcela venceu. Manu e Ivy disputaram; Manu venceu. Flayslane e Gabi disputaram; Flayslane venceu. Mari e Rafa disputaram; Mari venceu.

+ Isso também passa: Internautas usam tag para apoiar Gizelly

Na semifinal, Marcela e Manu disputaram. Manu apertou o botão antes, mas acabou soltando o cubo antes de apertar, por isso foi desclassificada e Marcela venceu. Flayslane e Mari disputaram; Flayslane venceu.

+ Rafa Kalimann é elogiada nas redes sociais durante Festa do Pijama; veja o motivo

A rodada final da Prova do Anjo do BBB 20 foi disputada por Marcela e Flayslane. Marcela venceu a prova e também ganhou uma cozinha completa.




Marcela é o Anjo da semana do BBB 20.

Marcela leu o Castigo do Monstro: “Os castigados deverão passar o tempo todo vestidos com asa delta e ao ouvir na música, ir ao jardim e fingir voo. Cada castigado perde 300 estalecas e vão direto para a xepa”.

Marcela deu o Monstro para Prior e Babu. Prior se revoltou: “Novidade. É difícil fazer o óbvio? Faz drama até pra dar Monstro. (…) Quero que toque o dia inteiro, toque essa porr* o dia inteiro”.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios