Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar do BBB 20? Vote na enquete

0

Na noite deste domingo (29), foi formado paredão entre Prior, Mari e Manu. Mari está no paredão após ter tido o pior desempenho na Prova do Líder. Prior foi o indicado da Líder Gizelly. Ele indicou Manu.




Gabi também estava no paredão desde a Prova do Líder, que foi dupla de Mari. Flayslane, Rafa e Babu receberam três votos cada um. Veja quem votou em quem. Gizelly desempatou e colocou Flayslane. Gabi e Flayslane venceram a Prova Bate e Volta e se salvaram da berlinda.

+ Babu e Prior discutem novamente: ‘Você me propôs uma coisa sem coerência’

Confira abaixo o discurso dos três emparedados do BBB 20.

Prior: “Nunca neguei que isso aqui para mim é um jogo. O juiz desse jogo é o público. Quem vai julgar são vocês e não ninguém nessa casa. E meu lado humano é o da sinceridade. Eu nunca menti, sempre falei: ‘é isso’. Tenho certeza que todo mundo valoriza e essa é minha essência, ser sincero”.

Manu: “Tô um pouco nervosa, vou tentar ser rápida. Fiquei um pouquinho chateada com o tom que Prior falou da Disney. Isso aqui é muito louco, só uma pessoa vai ganhar. Então se todos nós… se a gente não se divertir, não dar risadas e não fazer disso aqui os melhores momentos das nossas vidas, então, sinceramente, não tem porque a gente está aqui. Que bom a gente estar divertindo as pessoas”.

Mari: “Tô muito grata e feliz de ter chegado até esse momento do jogo. Eu vivi um mix de sentimentos, já decepcionei, fui decepcionada, errei, curti e com certeza aprendi várias lições. Conto com a ajuda de vocês para continuar, agradeço muito”.




Quem você quer eliminar do BBB 20? Mari, Manu ou Prior? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

 

Quem você quer eliminar do BBB 2020?

Manu
Prior
Mari
Created with PollMaker

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.