Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Manu x Prior x Mari: veja o resultado parcial das enquetes do BBB 20

Manu, Prior e Mari disputam o paredão da semana do BBB 20. Mari foi ao paredão por seu desempenho na Prova do Líder. Prior foi a indicação da Líder Gizelly e o arquiteto indicou Manu ao paredão.




Na enquete UOL, Manu é indicada como provável eliminada. Ela tem 56,35% dos mais de 150 mil votos. Prior tem 33,96% e Mari tem 9,69%. No blog Votalhada, Prior é o mais votado, com 46,06%, contra 42,45% de Manu e 11,49% de Mari.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Nos sites e blogs, Manu tem média de 63,02% dos votos do paredão. Prior tem 28,14% e Mari tem 8,84%. São mais de 1,4 milhão de votos. No Twitter, Prior tem 61,97% dos mais de 1,1 milhão de votos, contra 25,45% de Manu e 12,58% de Mari.

+ Boninho conta que o paredão Manu x Prior x Mari está acirrado: ‘Vai ser na casa decimal’

De acordo com a média proporcional, calculada pelo Votalhada, Manu tem 46,33% dos votos, Prior tem 43,17% e Mari tem 10,50%.

+ Babu e Prior discutem novamente: ‘Você me propôs uma coisa sem coerência’




Veja o resultado parcial das principais enquetes do BBB 20 abaixo.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. No meu ponto de vista quem deve deixar o jogo é a Manu, ela não está em temporadas de férias, participa de um jogo que vale ao vencedor, um milhão e meio de reais, falta entrar no jogo, ali formaram um grupinho (panelinha), onde o alvo são Pryor, Flay e Babu. Em cima disso, vejo que realmente quem está jogando, fazendo leitura do jogo, 1° o Pryor e 2° a Flay e 3° o Babu. Os dois primeiros não têm medo de se arriscarem. Sou do Maranhão e torço pelo Pryoy. Ele é verdadeiro BBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios