Neymar apoia Felipe Prior no paredão do BBB 20

0

Na manhã desta segunda-feira (30), Neymar publicou em seu Twitter que faz parte da torcida de Felipe Prior do BBB 20.




Após vários jogadores de futebol manifestarem apoio a Prior, o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain postou em seu Twitter “#TeamPrior” e emojis de “fogo no parquinho”.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, ironizou a atitude de Gabigol, que prometeu sortear camisas se Prior continuar no programa, e manifestou apoio para sua amiga Manu. Bruna também puxou mutirão para eliminar Prior. “Estão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina”, escreveu ela sobre o sorteio prometido por Gabigol. A atriz também se juntou aos fãs de Taylor Swift e prometeu sortear quatro diários da cantora. Os diários fazem parte de seu último álbum, “Lover”.

+ Boninho conta que o paredão Manu x Prior x Mari está acirrado: ‘Vai ser na casa decimal’

O paredão da semana do BBB 20 é disputado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. A disputa promete ser disputada entre os dois primeiros. Durante a madrugada, Boninho, diretor geral do reality show, revelou que o sistema estava recebendo tantos votos que caiu. Ele também revelou que estava acirrado, com uma pessoa diferente saindo a cada momento e que o resultado deve ser definido na casa decimal.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.