Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Após 24h de votação, paredão do BBB 20 bate recorde de votos e Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro

Na noite desta segunda-feira (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro manifestou apoio a Prior. O arquiteto disputa o paredão da semana do BBB 20 contra Manu e Mari.




“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, postou o deputado.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Durante a madrugada, o Movimento Brasil Livre (MBL) também manifestou apoio a Prior e pediu eliminação de Manu. “Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato.Não à toa é apoiada pelo @MidiaNINJA. #foramanu”, escreveu a entidade.

+ Após tweet sobre BBB20, Neymar volta atrás: ‘Fica Prior e Manu’

Arthur do Val, deputado estadual de São Paulo, também pediu eliminação de Manu. “Contra a lacração, o politicamente correto e o mimimi: #foramanu”, escreveu ele.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios