Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Prior, Manu e Mari opinam sobre o que precisa ser mudado nos adversários de paredão

Na noite desta segunda-feira (30), Tiago Leifert conversou com os participantes do BBB 20. O apresentador contou que sentiu a “energia pesada” da casa na noite de domingo (30).




Leifert conversou com os três emparedados da semana, Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Cada um deles teve que responder o que acha que os outros dois emparedados precisa mudar.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Veja abaixo as respostas dos três emparedados da semana do BBB.

Felipe Prior

Sobre Manu: “Aqui dentro, algumas situações em relação a prova, como eu tirar a bola branca e não participar e ela poder participar e não valorizar. Ela poderia valorizar mais o direito de participar de provas”.

Sobre Mari: “O que mais me incomoda mas ela mudou é que em determinado momento do jogo ela tava querendo agradar todo mundo. Quando viu que corria o risco, começou a jogar. Me incomodava. Acredito que agora ela tá aparecendo mais pro jogo. Senti que ela mudou”.

+ Após tweet sobre BBB20, Neymar volta atrás: ‘Fica Prior e Manu’

Manu Gavassi

Sobre Prior: “Mudaria a maneira dele se posicionar, porque acho que a linha é tênue entre ser verdadeiro e faltar com educação e respeito. Você pode ter qualquer opinião mas a diferença é como encara. Ele sempre fala que tem só adversário e Babu de aliado, então ele poderia jogar de maneira real, ele fala muito com educação. Por exemplo, ontem… Eu nunca escondi que ele é meu adversário. Mas depois do Quarto branco (…) eu pensei: por que não usar esse tempo para a gente se relacionar e aprender um com o outro? Eu me abri pra ele. Falava que votava nele, mas falava com humor, mantendo o clima bom, como adultos maduros que somos. A gente consegue ter adversário e manter o respeito. Ontem, a maneira que ele se posicionou votando em mim deixou todos sem graça e deixou o clima pesado. Quando eu votei nele semana passada, tive o respeito de conversar com antes. Ele foi bem agressivo na maneira de se posicionar”.

Sobre Mari: “Apesar de ser uma menina que eu gosto muito e tive muitas trocas no início, eu tenho dificuldade de entender qual é a dela. Se ela é muito da paz ou tem medo de falar o que pensa com medo de se comprometer. Eu fico com essa dúvida, ainda não entendi”.

+ Após 24h de votação, paredão bate recorde de votos e Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro




Mari Gonzalez

Sobre Prior: “Minha dificuldade é de comunicação. Muitas vezes ele tem dificuldade de ouvir, a gente tenta se comunicar, mas ele é teimoso e não escuta. Ele não sai da bolha pra escutar o que o outro tem a oferecer. Isso seria muito válido, se ele conseguisse ouvir mais”.

Sobre Manu: “Eu a admiro muito, a gente tem muita troca. Mas acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo. Às vezes sinto que numa prova ela não se dedica completamente. Falta mais disso, até nas festas. Viver mais do jogo, se jogar”.

O resultado do paredão do BBB 20 será revelado na noite desta terça-feira (31).

+ Redes sociais de Manu publicam vídeo cantando hinos do Corinthians e Flamengo

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios