Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Rafa e Flayslane defendem Prior, Mari e Manu; Prior não escolhe Babu

Na noite desta segunda-feira (30), Tiago Leifert conversou com os três emparedados da semana do BBB 20. Prior, Manu e Mari apontaram o que acham que cada um deveria mudar.




Em seguida, Tiago Leifert pediu para cada um dos emparedados escolher alguém para defender as suas permanências no reality show. Prior e Mari escolheram Flayslane para fazer a defesa. Manu escolheu Rafa. Os internautas criticaram Prior por não ter escolhido Babu para fazer sua defesa.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Veja abaixo o que os brothers falaram e por que os emparedados devem continuar no BBB.

“Vou escolher uma pessoa que talvez não é minha aliada, mas a gente é muito igual”, disse Prior ao indicar Flayslane para fazer sua defesa.

Flayslane: “Porque tem que ter perfil jogar, ele tem o perfil, mas tem coração que ele mesmo não exalta. Teve um dia que fui vomitar na cara dele, teve um momento que eu tava gritando com ele e encontrei uma humildade que me comoveu. A partir daí comecei a procurar as qualidades, já que a casa inteira exaltava os defeitos, inclusive eu. Ele não mente, é muito sincero, é muito verdadeiro, não tem medo de se comprometer e fala as coisas que ele pensa”.

+ Após tweet sobre BBB20, Neymar volta atrás: ‘Fica Prior e Manu’

“Sem sombras de dúvidas, a Rafa”, disse Manu.

Rafa: “Pra começar, vou falar do primeiro ponto que foi levantado, que é o comprometimento pelo jogo. Muito pelo contrário, ela se compromete real. Ela se martiriza e sofre quando sai da prova, chora por isso. Então, sim, ela tá muito dentro do jogo. Era algo que ela não queria no inicio, tentou resistir, mas entendeu que não é assim que funciona. Conversa com todo mundo, tudo que quer falar chega e olha no olho, é extremamente sincera e está jogando de forma limpa, transparente e sincera com as próprias convicções”.

+ Após 24h de votação, paredão bate recorde de votos e Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro




“A Flay, minha parceira de jogo”, disse Mari.

Flayslane: “A gente se olhou e eu senti uma energia boa e vibração verdadeira. Eu quis viver essa trajetória. Ela é muito parceira, é mais que eu. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro, quero muito que ela fique e continue do meu lado até o ultimo momento”.

+ Redes sociais de Manu publicam vídeo cantando hinos do Corinthians e Flamengo

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios