Mari reclama de defesa de Flayslane no BBB 20: ‘Parece que não tenho qualidade, chocada’

0

Na madrugada desta terça-feira (31), Mari reclamou do discurso que Flayslane fez ao vivo durante o Jogo da Discórdia do BBB 20. Flay foi escolhida por ela e por Prior para defender a permanência dos dois no reality show.




Mari ficou incomodada com o discurso sucinto que Flay fez em comparação ao que fez para Prior. “A única qualidade que você acha que eu tenho é ‘parceira’? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada”, disse ela.

+ Manu x Mari x Prior: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Flayslane afirmou que esqueceu de falar várias coisas. “Do Prior você falou várias coisas: autêntico, jogar…”, disse Mari. “Estão metralhando muito mais ele”, afirmou Flayslane.

+ Rafa e Flayslane defendem Prior, Mari e Manu; Prior não escolhe Babu

“Era mais fácil eu me defender do que você me defender, confiei em você para me defender, ai você solta: ‘Parceira e quero que vá comigo até o final’, isso não é defesa, defesa é falar o que você realmente viu em mim, como você falou do Prior e eu estou com você há muito mais tempo”, reclamou Mari.

+ Prior, Manu e Mari opinam sobre o que precisa ser mudado nos adversários de paredão

“Eu estava falando com ele sobe isso na hora, estava na ponta da língua, eu não tinha pensado de você na hora. Faltou falar muita coisa: ‘dedicada, intensa”, respondeu Flayslane. As duas se separaram e Mari refletiu sozinha: “Se eu voltar vai ser diferente”. Em outro local da área externa, Flayslane falou: “Merda”.

+ Após 24h de votação, paredão bate recorde de votos e Prior ganha apoio de Eduardo Bolsonaro

Mari disputa o paredão da semana do BBB 20 contra Prior e Manu.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.